terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chá de Fralda

Bom, o tempo está passando... E está cada dia mais próximo do primeiro evento oficial da Pequena, o Chá de Fralda. Claro, que eu e a Maria (de Londres) já começamos a tricotar sobre o assunto, incluindo cardápio, convite, lembranças e é claro, a decoração. Então, vai aí algumas de nossas idéias sobre o cardápio.
Eu pensei numa coisa leve, e saudável, sem coisas pesadas, frituras e etc... Até pra dar um ar mais clean!
A entrada, leeve..

O que será o "prato principal" (tanto porque, vai ser um evento descontraido, e não um jantar), então os sadubinhas não poderão faltar..
E a mais esperada sobremesa, com cupcakes (obrigatórios, né?!), e eu pensei em algumas tortinhas e umas frutas no espeto com um molhinho a parte (aí agente discuti por nossa conta mesmo)...





Espero que tenham gostado... Achei um cardápio muito digno da Pererequinha!
bjos





3 comentários:

  1. HUMMM adorei o cardapio light!!! alias nesse calor essas comidinhas leves combinam muito mais! Nossa pequena vai adorai, pq vai se atinar para o perfil saudável da mamae e das titias ne??? fofa!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu tb adorei..e adorei saber que sou a Maria (de londres). Precisamos decidir mais coisas! uuahuia
    Beijos meus amores =*

    ResponderExcluir
  3. nossa, fazia mto tempo que nao entrava aqui pra ter notícias da Maria!!
    Mto bom saber que ela tá saudável e já presepeira agitada na barriga da mamãe!
    já que ela já participa das conversas, avisa pra ela, Nati, que vou querer apertá-la demais, tá? principalmente as bochechas e os pezinhos!! :)
    beijão pra todas!!

    ResponderExcluir