segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Olá pessoal

Leitores queridos, ahiuahuiahiua eu ainda não escrevi aqui, pois estava um pouco corrida.
Hoje eu não vou poder escrever muito, mas vai ser de grande importância meu pequeno post.É o seguinte quero saber se a nossa mãe do ano:Nati a flor, já olhou um fotógrafo para tirar as fotos deste momento tão lindo. Quero isso para ontem.Eu indico a Maria Célia,acho uma ótima fotógrafa.
Outro ponto que tenho que abordar, estou olhando a minha volta para o dia 25 de janeiro uhuuuuu será que fica mais fácil convencer a baby de me esperar?

Beijos saudosos meus amores! =**




Guta

2 comentários:

  1. gutaaa,
    pode deixar que vou providenciar as fotos sim!!!
    ainda bem que voce ta adiantando essa volta, quanto antes melhor ne.
    amo vc

    ResponderExcluir