terça-feira, 28 de setembro de 2010

CONFIRMADO

Gente, não tinha como não fazer uma declaração de última hora... Sim, está confirmado, nosso neném é NOSSA neném!! Maria, já está entre nós, faz tempo, e demorou isso tudo pra nos contar!! Mas como a mãe dela mesmo me disse hoje pelo telefone: " Menina custoosa...". Agora, é hora de comemorar!! 
Então, nada mais justo que relembrar. Afinal, Charlotte além de romântica, linda, casada e feliz, também é mãe e faz cupcakes (simultaneamente)!! A pequena baby Rose agradece!


bjoos

2 comentários:

  1. Entao está mesmo confirmado eu sou uma mocinha, so fiz esse suspense todo pq mulher tem que ser dificil desde o inicio. E eu ja to bem custosa, e fico na posiçao que eu quero e nao adinatar vim passando gel na barriga da mamae e me dar cutucoes que eu nao mudo de posicao nao. Se quiser fazer exame tem que ser do jeito que eu quero.
    Entao pessoal foi esse o recadinho da pequena maria durante o exame de ultra som que nao foi nada facil.
    amo vcs

    ResponderExcluir
  2. nossa pequerruchaaaa !!!! to tão felizz!

    ResponderExcluir