segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mitos e Verdade Sobre Gravidez



Nossa gente, foi muito difícil selecionar esses itens, tem muita conversinha por aí viu.. Fiz uma lista com o TOP5, espero que gostem:
1- A pratica sexual pode prejudicar o bebê. 
MITO (uufaaaa!!!) - De acordo com estudos o orgasmo promove uma sensação de bem-estar no feto. Fique tranqüilo Papai... Tá liberado!!
2- Comer chocolate ajuda a ver o bebê na ultrassonografia.MITO - Não existe qualquer relação comprovada. Ai mas tenho certeza que deve ajudar, porque a Maria vai ficar mais feliz, e acaba ficando menos tímida sabe, se soltando mais!! Fica a dica heein Carrapatinha..
3- Se os desejos da grávida não forem realizados, a criança pode nascer com algum sinal?
MITO - Não há nenhuma relação entre desejos e marcas nos recém-nascidos. Ah não, mas na dúvida melhor realizar todos... (essa também é pro Papai hein..)!
4- Grávidas não devem passar por baixo de cercas e varais, senão o cordão umbilical enrola no pescoço do bebê. 
MITO - Esse problema é causado pela movimentação do bebê no ventre, e não da mãe. E fora que pra nossa grávida, difícil mesmo vai ser arranjar uma cerca e um varal pra ela passar por baixo viu!
5- Se existir um risco preto na barriga, o bebê será moreno.
MITO - Vai torcendo aí Titio!!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    penso que só nós duas estamos empenhadas nisso!
    hahaha
    adoreeeeeeei os ` quebrando mitos` pode colocar mais pq eu achei interessante
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I!!!!!!!!!!
    pode colocar mais mesmo !!1 heheheh bjim

    ResponderExcluir
  3. Mas esse comentario nao foi meu nao, deve ter sido a Re.. hahah!!

    ResponderExcluir
  4. ai gente to adorando esse blog, ando um pouco sem tempo de ficar postando mas pode deixr que vou resolver esse problema logo.
    Adorei os mitos e verdades super legal
    e acho que a chance de nascer moreno é remota. kkkkkkkkkkk
    amo mto vcs meninas e vcs so me fortalecem a cada segundo que passa.

    ResponderExcluir
  5. POIS BEMMMM... agora que estou totalmente por dentro quero me expressar.
    GENTE EU TO FELIZ DEMAAAAAAAAAAAISS! Vamos ter uma sobrinha. Nossa Nati pode ter certeza que o que precisar nao vai faltar amigas nesse lindo momento da sua vida. Olha eu fico ate um pouco preocupada porque todas nos vamos babar tanto, mas tanto que em até que benzer essa criança viu?? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje eu te disse mas quero deixar mais uma vez claro que estou do se lado, e serei sua mordoma se precisar. Alias to precisando de um trampo por 1/2 periodo.. qem sabe não sou eu a futura baba ne? kkkk
    Amiga amo dmas voces dois!

    ps.: AMEIII O BLOG.

    ResponderExcluir
  6. paulinha entao é o que eu falo pro pp que como ja demorei muito pra contar e agora so tenho metade do tempo quero ser mimada em dobro e nao só meu nenem, viu?! kkkkkk
    Vou sim precisar do apoio de todas voces e estou adorando ver esse blog todo movimentado unindo a gente!!! As vezes tenho dificuldade de me expressar pelas dificuldades que estava passando, mas queria que todas soubessem que eu estou muitissimo feliz com o apoio de todas vcs e isso me fortalece muito. Cada dia mais tenho certeza que escolhi muito bem minhas amigas. Vcs sao tudo pra mim!!
    amo vcs

    ResponderExcluir
  7. Boa Nati, familia agente nao escolhe, mas amigas..
    =*

    ResponderExcluir