sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Só pra desejar um bom final de semana

bjos

3 comentários:

  1. AH!!! Gente!!!
    Fiquei até arrepiada aqui! Adorei!!
    Nati, fiquei sabendo ontem da notícia pelo telefone com a Maisa!
    Fiquei mto feliz por estar dando tudo tao certo pra chegada do novo mebro!
    Muitos parabéns e desejo mta saúde pra vc e pra pitchulinha!!! Tô mto feliz por vc! :)
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. ei meninas,passei aqui rapidao para dizer q n estou tendo tempo de entrar aqui todo dia, mas leio e td hora me lembro de maria. td hora eu paro em uma vitrine de bebe hahahah

    beijos para as tias, para a maria e para flor nati.

    bjos e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. aaah amanha e meu aniversario hahaha quero email

    bjos

    ResponderExcluir