terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dica de Filmes

Entreterimento sobre nosso tema é o que não falta, então, separei 3 filmes ótimos para essa semana. Segue a lista:
O primeiro é um pouco mais antigo, e eu já loquei várias vezes (adoro um filminho repitido...). E, além disso, é com uma atriz que eu sei que a nossa Mamãe adora... Katherine Heigl faz par romântico cômico com Seth Rogen. Ou seja, ótimo!


O segundo foi recentemente assistido pela nossa outra Maria (Guta) e teve uma ótima crítica. O filme é realmente hilário, e o par rômantico é feito por Jennifer Lopez e um mocinho que eu não conhecia, mas que é uma graça (diga-se de passagem) chamado Alex O’Loughlin. Muuuito bom!!!


E pra finalizar, Coincidências do Amor, que vai estreiar nessa sexta-feira (17/09). Eu assisti ao trailer e já gostei! Jennifer Aniston (que eu sei que a Patatalia adoora!) está ótima no papel de uma mulher madura que decide fazer uma inseminação, mas que alguns anos depois descobre que as coisas não aconteceram bem como ela havia planejado... Como o trailer já diz, "uma comédia tão planejada". Então, pra quem não viu, vou deixar o link do trailer, tá?!
http://www.youtube.com/watch?v=z_WWb1ma4go


Final de semana já temos programa, hein!!
bjos, Maisa

2 comentários:

  1. Adorei as dicas cinematográficas!
    vou levar a nossa mamãe para ver esse último filme aí, vamos ver se ele passa no teste do sono né nati?
    =*

    ResponderExcluir
  2. eu amei as dicas tbm!! E estou cada dia mais orgulhosa desse blog..
    e thais vc esta por fora que eu tenho assistido varios filmes e ficado acordada. Entao combinado esse final de semana iremos ao cinema assistir a belissima jennifer aniston.
    amo vcs!!

    ResponderExcluir