sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma flor entre nós

Oi gente,


em primeiro lugar tenho que falar o tanto que eu tô feliz com essa nova "aquisição" para a nossa tchurma. Afinal, a gente tava precisando de um rostinho novo né gente?
Adorei esse blog!! Maisa você tá de parabéns, to adorando as dicas, inclusive tem umas roupinhas aí que eu adorei e vou adotar! kkkkkkk!
Toda vez que eu ver alguma coisa interessante na aula sobre gravidez, vou informar a vocês. Olha que gracinha: a Maria já está me fazendo prestar mais atenção na faculdade!!
Uma coisa interessante sobre esse momento que a Nati está vivendo, é que a Maria sente TUDO, o que a mãe sente.
Inclusive aqueles momentos de ansiedade. Mas isso não é ruim para o bebê, a ansiedade da mãe lhe mostra que há mais coisas pra se viver além do útero. A principal dica é ficar tranquila e de bem com a vida, ansiosa também pode. Assim a Maria já vai se sentir querida, como ela é!


Um beijo minhas flores!
Thaís

2 comentários:

  1. Nossa Doctor adorei a foto!! Muito linda, e aprooposito, adorei o comentário também!! Estava me sentintindo meio sozinha aq nos meus posts!!
    Mas de qualquer forma, vou fazer um adendo...
    Dia 29 estarei em solo goiano!! haha
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo gente!
    amei o blog das novas titias ;P
    um prévio aviso, eu cuidarei dos dentinhos da maria luiza, viu?? hahahah
    beeeijos

    ResponderExcluir