quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias de Maria

Recebi uma segestão ótima da minha mãe (minha mesmo) ontem, então resolvi colocá-la o quanto antes! Nossa mamãe (agora sim é a Nati)  está entrando no quinto mês de gestação, e nada mais justo nós sabermos um pouco sobre como está nossa Princesa nesse período, né?!

Bom, embora os movimentos do bebezinho possam já ocorrer a partir do quarto mês de gravidez (e ocorreram mesmo), geralmente eles só são percebidos de forma mais significativa pela mãe a partir do 5º mês, quando o feto fica mais ativo graças ao seu desenvolvimento muscular. Os órgãos continuam a crescer e agora ela já está com cerca de 20cm de comprimento e pesando aproximadamente 330g. Seus dedinhos já estão separados, e também já há uma penugem fina por toda sua pele, bem como sobrancelhas, cílios e unhas (ai que gracinha). Também distinguem-se os pavilhões auditivos, e ela começa a ter depósito de gordura. Ou seja, nosso bebezinho está cada vez mais moça!!

A Maria hoje está mais ou menos assim..


Uma lindinha!!

6 comentários:

  1. gente estou impressionada de como este blog está informativo. kkkkkkkk Acho que vcs ja estao todas se preparando para serem futuras mamaes hein. to adorando.
    so que agora estou preocupada com vcs igual o pp esta comigo em relacao ao sexo. kkkkkkkkkk todo dia ele fica falando pra eu nao ficar colocando muitas coisas na minha cabeca ne. Agora vou ter que integra-lo nesse espaço pra ele dar uma aulinha pra vcs tbm.
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Flooor minha mae amou o blog, ficou super orgulhosa da gente.. ahhaha!! Ai nao demoro pra ela me dar ordens (ela tb é linderzinha..)! Mas foi bom ne?!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Opa opa opa.... liderzinha sou eu né gente? kkkkkkkkkkk!
    Mas também to impressionada hein? Maísa dando dicas de embriologia? gostei de ver flor!!
    Acho que o pp tem que participar tbm, afinal o papai tembém é de primeira viagem e precisa de dicas né?
    =*

    ResponderExcluir
  4. o pp nao pode participar ainda pq senao ele vai ficar bravo se a maria for josé e o filháo dele, machão tiver um blog todo rosinha com esse nome.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    acho melhor esperar até amanha para entao apresentar o blog pra ele hahaha!
    Maisa, vc ta demaaaaaaais!
    Adorei a ideia de mamis, muito bom ter essa noçao da nossa Maria.
    saudade de voce ;/
    beeeeijos meninas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    gente isso acontece o tempo todo.. O meu afilhadinho Vitor Hugo era pra ser Maria, so descobrimos no dia em que nasceu, dá pra acreditar??????? A primeira roupinha q ele vestiu foi até vermelha, pq era " certeza " q ia ser menina.
    Hoje está um moleque esperto viu???
    Bom não vejo a hora de descobrirmos o sexo desta criança.
    Super beijooos titias e mamae nati

    ResponderExcluir