quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Moda

Ah não, tive que postar de novo... haahah!! Mas acabei de conhecer uma marca chamada "MariaBarriga" (ai não é o máximo... É praticamente a NOSSA marca!!). Trata-se de uma marca, obviamente, voltada para gestantes (além do nome ser tudo de bom, as roupas também estão de acordo). Separei algumas idéias para Mãe!!
Uma versão mais noite..



Uma dia-a-dia..

E uma mais fitness..

Vou deixar o link da loja, pra todo mundo dar uma bisbilhotada!
bjoos, agora eu fuuui!!

3 comentários:

  1. adoreiii!! queero mais desses de moda. Pq meu armario nao esta correspondendo a minha barriga. Preciso de dicas mesmoo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, aqui eh a Carol, amiga da Maisa. A gente saiu junto quando voce esteve em SP!!! A Maisa me contou do blog e eu vim correndo conferir as novidades, estou MUITO feliz por voce e desejo que tudo corra super bem. Estou torcendo muito por tudo e estou louca pra ver sua barriguinha e futuramente a Maria...

    Queria dar uma sugestao... coloque algumas fotos suas pra gente acompanhar todo os momentos da barriga, vai ser otimo.

    Muitos muitos muitos parabens!!!!!!

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Carol adorei a sua participacao!!
    e mais uma vez meu blog esta bombando.
    pode deixar que assim que tirar uma foto eu coloco aqui sim.
    beijoos

    ResponderExcluir